Marina Marcondes   |   29/10/2018 16:36

Visual Turismo promove descontos na pré-Black Friday

Durante as quatro semanas que antecedem o evento, a operadora promoverá descontos tanto em passagens nacionais, quanto internacionais.

Emerson Souza
Afonso Louro, diretor da Visual
Afonso Louro, diretor da Visual
A Visual Turismo, dirigida por Afonso Louro, iniciou a sua pré Black Friday 2018. Durante as quatro semanas que antecedem o evento, a operadora promoverá descontos tanto em passagens nacionais, quanto internacionais. Além das tarifas mais baixas no transporte aéreo, os agentes de viagens também terão acesso a promoções de hospedagem em diversos hotéis pelo Brasil.

Dos destinos nacionais, a empresa optou por promover o Paraná (Foz do Iguaçu), Santa Catarina (Balneário Camboriú), Mato Grosso do Sul (Bonito), São Paulo (Atibaia, Campinas e Olímpia), Rio de Janeiro (Angra dos Reis) e grande parte do Nordeste (Maceió, Aracajú, Fortaleza, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Lençóis Maranhenses, Costa do Sauípe, Recife, Natal e João Pessoa). Estes pacotes incluem saídas durante a alta e a baixa temporadas.

A operadora também está ofertando passagens com tarifas promocionais para destinos na Europa, América do Sul e Estados Unidos, com embarque até dezembro, assim como Canadá e África do Sul, em viagens até março de 2019.

No portal para agentes de viagens da Visual Turismo já é possível encontrar estes pacotes com descontos especiais do pré Black Friday.

Tópicos relacionados