Artur Luiz Andrade   |   25/11/2018 13:53

Mega Fam da Flytour MMT Viagens reúne 130 em Orlando

Flytour MMT Viagens reúne 130 profissionais em Orlando para o Mega Fam 2018, incluindo mais 80 agentes de viagens


Artur Luiz Andrade
Georgia Mariano e Barbara Picolo, da Flytour MMT Viagens, que recebe mais de 80 agentes de viagens em Orlando
Georgia Mariano e Barbara Picolo, da Flytour MMT Viagens, que recebe mais de 80 agentes de viagens em Orlando
ORLANDO - Sob o comando de seu novo diretor executivo, Fábio Oliveira, e dos diretores Barbara Picolo, Marcelo Paolillo, Daniel Firmino e Emerson Amaral, começa hoje o Mega Fam Flytour MMT Viagens, em Orlando, na Flórida. Mais de 80 agentes de viagens foram convidados para a viagem, que inclui voo da American Airlines, hospedagem no Loews Sapphire Falls da Universal Orlando, e festas e experiências nos parques da Universal Orlando e Walt Disney World.

Entre os agentes convidados estão os maiores vendedores da Flytour MMT Viagens, entre agências multimarca e franquias Flytour, e dez selecionados pela Flytour Gapnet, a consolidadora do Grupo Flytour.

Além da American Airlines, Universal Orlando e Walt Disney World patrocinam a viagem a Movida Rent a Car, que presenteou a todos com uma mala de viagem, Celebration Tours, Experience Kissimmee, Fort Lauderdale, Orlando Magic, Simon Shopping, St. Pete/Clearwater, Visit Orlando, Aviva (Rio Quente e Costa do Sauípe), Empetur/Pernambuco, Foz do Iguaçu e Travel Ace (assistência oficial), além da Mapa Plus e Special Tours.

No total, 130 profissionais passarão a semana em Orlando, confraternizando e experimentando alguns dos melhores produtos da região, como o novíssimo Sapphire Falls da Universal Orlando.

PÁGINA PARA INGRESSOS

Orlando, aliás, é o destino internacional mais vendido pela Flytour MMT Viagens. No nacional o destaque é Maceió.

Entre as novidades que serão apresentadas no evento da Flytour MMT Viagens, além do novo diretor, Fábio Oliveira, que também cuida da Flytour Franchising e da Vai Voando, estão a nova tela de venda de ingressos para parques e atrações no portal da operadora, a recém-lançada Vitrine de Ofertas, para quem busca preço, e o sistema de venda de cruzeiros, começando com a Costa.

O Portal PANROTAS acompanhará a viagem do Mega Fam Flytour MMT Viagens e trará detalhes dessas e de outras novidades, além de fotos exclusivas.

Tópicos relacionados