Movida

Da Redação   |   12/12/2018 10:00

55 Destinos lança programação 2019/20 para o México

Operadora oferece roteiros regulares com visitas às principais cidades mexicanas coloniais, incluindo as belas praias do Caribe para uma experiência completa

Shutterstock
Puerto Vallarta é um dos destaques para a temporada 2019/20 da 55destinos
Puerto Vallarta é um dos destaques para a temporada 2019/20 da 55destinos
A 55 Destinos, operadora do grupo Alatur JTB, lança sua programação completa para o México para a temporada 2019/20. O portfólio inclui roteiros regulares com saídas garantidas para o mínimo de dois passageiros, com visitas às principais cidades mexicanas coloniais, Pueblos Mágicos e sempre com a opção de terminar a viagem nas belas praias do Caribe ou do pacífico.

Além disso, seus clientes terão sempre a presença de um guia mexicano, que levará o grupo para vivências exclusivas ligadas à cultura e gastronomia local. Os serviços são oferecidos em vans de luxo, com capacidade para até 12 passageiros e equipadas com tomadas para carregar aparelhos eletrônicos.

Além dos roteiros culturais, a 55 Destinos também oferece tarifas extremamente competitivas nas cidades de praias do México. Entre os destinos estão Cancún, Riviera Maya, Los Cabos, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit.

As principais redes hoteleiras locais também estão no catálogo da operadora, como, por exemplo, AM Resorts, Iberostar, Sandos, Hyatt, Blue Diamond e diversas outras. Todos os roteiros combinam aéreo voando Aeromexico, parceira estratégica da operadora para tarifas diferenciadas.

Os agentes de viagens interessados podem adquirir os roteiros pelo portal www.55destinos.com, onde é possível fazer reservas, efetuar o pagamento e ter a liberação dos vouchers em um sistema totalmente integrado on-line.

Caso a sua agência ainda não esteja cadastrada, clique aqui para se cadastrar e seja um parceiro da 55destinos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias