Maria Izabel Reigada   |   23/01/2019 18:38

Flytour MMT terá caravanas de México e Caribe por 10 cidades

Flytour MMT Viagens deverá realizar em maio e junho as Caravanas de Caribe e México por dez cidades brasileiras


Maria Izabel Reigada
A equipe Flytour MMT na feira: Marcelo Paolillo, Emerson Camilo, Barbara Piccolo, Oscar Tejada e Fabio de Oliveira
A equipe Flytour MMT na feira: Marcelo Paolillo, Emerson Camilo, Barbara Piccolo, Oscar Tejada e Fabio de Oliveira
MADRI – Apesar da provável saída da Comissão de Promoção de Turismo do México (CPTM) do Brasil, como anunciado pelo presidente mexicano Andrés Lopez Obrador, que determinou o fechamento de todos os escritórios internacionais da comissão, os agentes de viagens brasileiros não devem ficar abandonados. A Flytour MMT Viagens deverá realizar em maio e junho as Caravanas de Caribe e México, segundo o diretor de Produtos para a região da operadora, Marcelo Paolillo.

“Vamos levar os hotéis e destinos não somente do México, mas também do Caribe, em caravanas por dez cidades brasileiras ainda no primeiro semestre”, contou.
Bauru e Campinas, no interior de São Paulo, a capital paulista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, Campo Grande, Brasília, Goiânia e Porto Alegre são as cidades que receberão as caravanas, em eventos que devem capacitar cerca de 700 agentes de viagens, segundo Paolillo.

“Não podemos perder esse espaço que foi conquistado pelo Turismo do México, que fez um grande esforço no treinamento de agentes de viagens. Vamos continuar isso, acrescentando a comercialização”, disse. “Queremos que os hotéis criem promoções, ofereçam diferenciais para esses agentes que participam das caravanas, que agora serão caravanas de treinamento e vendas”, completou.

A Flytour Viagens participa da Fitur em peso. Além de Paolillo, a feira recebe pela primeira vez o diretor executivo da Flytour MMT e Flytour Franchising, Fábio Khouri de Oliveira, Barbara Piccolo, Oscar Tejada e Emerson Camilo, diretor da consolidadora Flytour Gapnet. “Foi um dia extremamente útil, com uma quantidade incrível de reuniões. Mostramos a nossos fornecedores que vamos investir cada vez mais em tecnologia, porque nosso objetivo é ser a melhor operadora para o agente de viagens”, sintetizou Oliveira. A equipe permanece na feira até o último dia para profissionais, sexta-feira, com intensa agenda de reuniões.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur

Tópicos relacionados