OPERADORAS

CVC começa a vender acesso às salas vips do Galeão (RJ)


Marluce Balbino
Espaço da Plaza Premium Lounge no Rio de Janeiro
Espaço da Plaza Premium Lounge no Rio de Janeiro
A CVC e o Plaza Premium Lounge (PPL), localizado no Aeroporto do Galeão (RJ), fecharam um acordo inédito. Agora os agentes poderão oferecer o acesso aos lounges da PPL para os viajantes que concretizarem suas compras nas mais de 1,3 mil lojas físicas que a operadora possui no Brasil.

Segundo o diretor geral da CVC, Emerson Belan, a parceria reforça o portfólio de serviços agregados. “Uma das estratégias da CVC é justamente colocar opcionais na prateleira, oferecendo aos clientes a conveniência de encontrar em um único lugar todos os serviços que necessita para a viagem”, ressalta.

A PPL afirma que o acordo chega em um momento de crescimento, já que teve uma alta de quase 5% no seu fluxo total de visitantes que circularam pela rede nas salas vip do Galeão (cerca de 150 mil pessoas).

“Essa parceria aumenta a visibilidade da PPL no mercado e amplia o conceito de uso de sala vip independente no Brasil. Queremos quebrar o paradigma do brasileiro de que o uso de salas vip é inacessível”, afirma a gerente de Vendas e Marketing do Plaza Premium Lounge na América Latina, Marcia Peixoto.

ESTRUTURA

O Plaza Premium Lounge conta com três salas vip no Galeão, incluindo embarque doméstico, internacional e a área pública no edifício garagem do aeroporto. A empresa opera também o Aerotel, utilizado por passageiros em conexão internacional, que teve um aumento na procura de quase 139% em 2018.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA