Isabella Tagliapietra   |   16/04/2019 09:12

Abreu realiza viagens para ganhadores de Campanha de vendas

A operadora levou 30 agentes de viagens ganhadores da campanha de vendas de 2018, para quatro destinos diferentes


[-Divulgação-]
Grupo de agentes que viajou à Tailândia foi de nove pessoas
Grupo de agentes que viajou à Tailândia foi de nove pessoas
Entre os meses de fevereiro e março a operadora Abreu realizou quatro viagens prêmio para os 30 agentes de viagens ganhadores da campanha Viagens Preciosas de 2018. Os destinos foram Tailândia, Las Vegas, Portugal e um cruzeiro pelo Rio Negro, na Amazônia.

A operadora já lançou a campanha de 2019, em que os agentes serão premiados em 2020. O resultado deste ano será divulgado no dia 20 de janeiro do ano que vem e dessa vez premiará 40 agentes de viagens. As compras registradas devem ser feitas do dia 1 de janeiro à 31 de dezembro deste ano.

“Estamos muito felizes com o resultado de 2018. Tivemos muitas participações e é excelente poder recompensar nossos maiores parceiros. Temos grandes expectativas para este ano e esperamos ver desempenhos tão bons quanto na última edição”, afirmou o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Conheça os ganhadores da campanha:


Tailândia

Foram nove premiados que fizeram a viagem de 12 dias para conhecer os principais destinos do país. O grupo começou pela capital, Bangkok e terminou em Chiang Rai e Chiang Mai. Os premiados foram Natalia Gradella, da Iza Travel, Fernanda Oliveira, da Ascânio Turismo, Lara Freitas, da Boutique do Turismo, Ana Lima, da Ânima Turismo, Débora Traczynski, do Forigo Park Tur, Isabelle Costa, da Casablanca, Dayane Felizardo, da Class Tour, Alice Rezende de Sá, da Clan Turismo, e Samantha Rahman, da Samistur.

Las Vegas

Para essa viagem foram selecionados oito agentes de viagens, que curtiram a cidade americana por sete dias com muito glamour, glitter e luzes de neon. Os premiados foram Rita de Cássia de Souza, da Utiyama Turismo, Elaine Miranda, da Arizona Travel, Sabine Marins, da Sabine Tour, Maria Elisa Toscani, da Expoente Turismo, Ticiana Coutinho, da AB Coutinho, Renata Valera, da Mirella Turismo, Michelle Guerra, da NS Turismo, e Lúcia Jungmann, da A&T Turismo.

Portugal

Para o destino português forma levados oito agentes de viagens, que em parceria com a Tap conheceram Madeira, Lisboa, Cascais, Sintra, Évora, Óbidos e Fátima, durante uma semana. Os agentes que participaram dessa famtrip foram Vera D’Angelo, da Vida Atrevida, Miriam Lopes, da Conexão, Viviane Dumas, da Vitória Régia, Cláudia Dantas, da Conexão, Flávio Wunderlich, do Rio Pardo, Célia Bezerra, da Viva Viagens, Deysi Harada, da Likas Travel, e Thyago de Goyaz da Designer.

Cruzeiro rio Negro, Amazonas

Para a viagem nacional foram selecionados quatro agentes que fizeram uma viagem de quatro noites e fizeram passeios de lancha, trilhas e conheceram a natureza do local. Os ganhadores dessa viagem foram Camila Velloso Croce, da Caltour, Viviane Candido, da VS Viagens, Patrícia Lima, da Conexão Turismo, e Adelirian Lopes, da First Class.

Confira abaixo fotos das famtrip.

Tópicos relacionados