Movida

Marcos Martins   |   12/04/2019 15:33

AIT Operadora passa por reestruturação e contrata executiva

Ana Carmem, ex-Transmundi, ficará responsável pela área de Produtos com a supervisão do diretor operacional da AIT, Jorge Rodrigues


Divulgação
Ana Carmem e Jorge Rodrigues, da AIT Operadora
Ana Carmem e Jorge Rodrigues, da AIT Operadora
A AIT Operadora, do Grupo High Light, no Rio de Janeiro, passou por mudanças após a saída da diretora de Produtos, Karla Haimenis, que migrou para a Plantel Turismo. O diretor operacional da AIT, Jorge Rodrigues, anunciou a contratação de Ana Carmem, ex-Transmundi, que está sendo treinada para assumir a área de Produtos, sob a supervisão dele.

“Após a saída da Karla, readequamos a nossa equipe. Ela ficava mais com as áreas de Estados Unidos, América do Sul e Esqui, que hoje estão sob minha responsabilidade. Agora trouxemos a Ana Carmem para ajudar neste trabalho, inclusive com as filiais”, explica Rodrigues.

“Neste ano, os três primeiros meses superaram as expectativas em nível de vendas e temos previsão de crescer por volta de 25% no primeiro semestre, em relação a 2018. Essa alta deve-se muito aos grupos fechados, especialmente do segmento religioso, e à linha de produtos do Brasil, que a empresa começou a desenvolver em 2015 e hoje responde de forma significativa, com o apoio da Neiva Cecilia, supervisora de Atendimento.”

A expectativa em relação a esse percentual de crescimento é explicada também pelo início da temporada no Valle Nevado, do Chile, já que a AIT é uma das dez operadoras do Brasil que têm acordo com a estação de esqui.

“Nosso atendimento é 100% para os agentes de viagens, que são os nossos parceiros, e não nos arrependemos disso. O objetivo da operadora é trabalhar nos nichos de grupos fechados e circuitos, algo que os clientes não encontram nas OTAs, oferecendo a nossa expertise. Este é um caminho promissor”, finaliza.

Contato: jorge.rodrigues@aitoperadora.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias