Marcos Martins   |   27/04/2019 22:44

BWT encerra primeira convenção fora do Paraná

Operadora reuniu 478 participantes na terceira edição do evento, que aconteceu no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco


Marcos Martins
Evento em Pernambuco teve 478 participantes
Evento em Pernambuco teve 478 participantes
CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – A BWT Operadora encerrou neste sábado a terceira edição da sua convenção anual, realizada no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco. Esta foi a primeira vez que o evento aconteceu fora do Paraná e a convenção teve 478 participantes, sendo 320 agentes, 100 parceiros, 35 da equipe BWT e 23 profissionais de outras áreas, que ocuparam 280 quartos do resort. Além disso, foram promovidas 1300 rodadas de negócios (400 no primeiro dia e 900 hoje), números acima do previsto.

“Havíamos feito duas edições no litoral do Paraná, levando os agentes para o nosso quintal com o produto de trem da Serra Verde. Nesta terceira convenção, tínhamos consideramos que vários agentes já participaram das outras edições e tivemos um aumento de tamanho. Foi a hora de buscar outro destino para não ficar repetitivo e possibilitar nova capacidade”, explica o diretor do núcleo de Turismo da Holding Higi Serv (compreendido pela Serra Verde Express e BWT Operadora), Adonai Filho.

LEIA TAMBÉM:

5 dicas para o agente de viagens melhorar o seu atendimento
Mercado brasileiro precisa rever os seus conceitos; entenda

“Os participantes não vêm para brincar e são agentes de valor, que realmente estão interessados em se capacitar. Não tivemos nenhum no-show e todos os convidados vieram. A convenção é o nosso maior evento, mas temos outros mensais, famtours e capacitações. Fechamos com as agências um plano de ações para o ano inteiro.”

Veja mais fotos do encerramento no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT Operadora

Tópicos relacionados