Danilo Teixeira Alves   |   10/04/2019 02:10

Casamento surpreende top sellers da Orinter, veja fotos

A Palace Resorts divulgou o resultado de uma ação de incentivo feita exclusivamente para o Top Seller 2018

Los Cabos (México) - Os dias passaram rápido e a primeira parte da programação do Top Seller 2018 da Orinter foi oficialmente encerrada na noite de ontem (terça-feira, dia 9). Para se despedir de um dos mais belos destinos mexicanos, nada como mostrar in loco uma experiência que tem atraído turistas do mundo todo para Los Cabos: o casamento.


Danilo Teixeira Alves
Os noivos Marcelo Salomão e Gisele Torrano, com os padrinhos Ana Maria Berto e Jorge Souza, da Orinter
Os noivos Marcelo Salomão e Gisele Torrano, com os padrinhos Ana Maria Berto e Jorge Souza, da Orinter
Gisele Torrano e Marcelo Salomão, do Turismo de Los Cabos no Brasil, se casaram no terraço do Le Blanc - o resort que hospeda o grupo desde a última sexta-feira (5) - e emocionaram os mais de 90 convidados, entre agentes de viagens e parceiros da operadora. "Foi um momento mágico, com um cenário incrível e algo que vamos levar para a vida", disse Gisele, minutos após a cerimônia, realizada pela representante do Palace Resorts no Brasil, Marisa Zamponi. ""Nossa ideia foi mostrar a vocês como é a experiência de um casamento no Le Blanc, da recepção dos convidados ao jantar que é servido após o culto.

Danilo Teixeira Alves
A cerimônia emocionou os convidados
A cerimônia emocionou os convidados

Ainda durante a noite, a Palace Resorts divulgou o resultado de uma ação de incentivo feita exclusivamente para o Top Seller 2018. Os três agentes que conseguissem o maior número de curtidas em fotos postadas no Instagram com as hashtags #leblanc #leblancespace seriam contemplados com diárias em resorts da rede.

A programação do Top Seller 2018 ainda não terminou. O grupo segue agora para Los Angeles, aproveitando o stopover concedido pela American Airlines. No destino norte-americano novas surpresas deverão acontecer. Uma delas é ingresso para um dos parques mais visitados da região.

Acompanhe a cobertura completa da viagem aqui no Portal PANROTAS.

Veja abaixo o álbum do jantar de encerramento em Los Cabos:

Tópicos relacionados