Artur Luiz Andrade   |   03/04/2019 10:25

Trend volta a bater meta de vendas depois de 15 meses

março foi o primeiro que a Trend, empresa da CVC Corp, conseguiu bater meta nos últimos 15 meses

Marluce Balbino
Mauricio Favoretto, diretor da Trend
Mauricio Favoretto, diretor da Trend
Parece exagero, mas o diretor da Trend Operdora, Maurício Favoretto, confirmou ao Portal PANROTAS: março foi o primeiro que a empresa da CVC Corp conseguiu bater meta nos últimos 15 meses. “Escutamos os clientes, trocamos o servidor do Na Trend depois do carnaval, fizemos a integração ao portfólio da CVC Corp e motivamos a equipe, entre outras medidas”, disse ele.

Com mais de oito mil agências de viagens como clientes, a Trend tem 30% do seu movimento no lazer e 70% no corporativo. Um dos próximos passos será integrar o Lazer ao Na Trend, oferecendo uma ferramenta de reservas única aos agentes. A previsão é que até o final do mês essa integração esteja completada.

Para o segundo semestre, Favoretto prevê a chegada de um novo sistema de atendimento e ele promete também a continuação do programa Amigos e Amigas da Trend, de relacionamento com os agentes de viagens. A participação nas principais feiras de Turismo também está garantida, como Festuris Gramado, João Pessoa, Abav Expo e o Salão Paranaense de Turismo.

A Trend conta com mais de 500 colaboradores, dos quais 100 na áreas comercial. Não há mais a figura do diretor de Vendas e a vaga não está aberta. Favoretto gostou de comandar a equipe e ter mais proximidade com a área de vendas e assim vai continuar.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias