Marcos Martins   |   26/06/2019 12:12   |   Atualizada em 26/06/2019 12:17

Com TVs e viagens, BWT lança quatro campanhas para agentes

Operadora se uniu a parceiros como AM Resorts, Palladium, Copa Airlines, Gol, Aerolíneas Argentinas e mais empresas para premiar os agentes com melhor desempenho


Emerson Souza
Gabriel Cordeiro, da BWT
Gabriel Cordeiro, da BWT
A BWT Operadora, em conjunto com parceiros, promoverá quatro campanhas de vendas, que premiarão os principais agentes de viagens com TV e famtrips.

Junto com a AMResorts, a campanha terá como prêmio uma televisão de 50 polegadas, full HD e 4K para o profissional que mais vender pacotes para o Sunscape Resorts & Spa, por meio da operadora, até dia 15 de julho.

Já em parceria com o Palladium Hotel Group e Copa Airlines, a operadora promove uma procap all-inclusive para o TRS Costa Mujeres, no México. Os dez agentes que mais venderem pacotes para os hotéis da rede Palladium voando Copa Airlines até 31 de agosto poderão participar da viagem.

Com a Aerolíneas Argentinas e Evecon Tour Operator, os oito agentes que mais venderem pacotes para a Argentina, envolvendo essas marcas, até o dia 20 de agosto, vão participar de uma famtrip para Mendoza.

Já em parceria com a Gol, Iberostar e Adval Receptivo, os dez agentes que mais venderem pacotes nacionais, até 31 de agosto, ganharão um procap all inclusive para o Iberostar Selection na Praia do Forte (BA).

“Mais do que uma forma diferente e gratificante de aproveitar o bom resultado do trabalho, essas ações também promovem a capacitação e possibilitam que os agentes conheçam mais a fundo os produtos que vendem, dando a eles mais informação e experiência para passar a seus clientes”, afirma o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Tópicos relacionados