Larissa Faria   |   24/06/2019 15:42
Atualizada em 24/06/2019 15:43

Hoteldo reforça seu setor comercial com duas executivas

A operadora Hoteldo acaba de promover as executivas Cristina Santos e Natalia Trindade para a área comercial. Elas trabalharão com foco em Norte e Nordeste.


Divulgação
Natalia Trindade e Cristina Santos, que entraram para o time comercial da Hoteldo
Natalia Trindade e Cristina Santos, que entraram para o time comercial da Hoteldo
A Hoteldo acaba de anunciar mais duas chegadas ao seu time comercial com a contratação da executiva Cristina Santos e a promoção de Natalia Trindade.

Cristina, que passou pelo Financeiro da Hoteldo e está há quatro anos no setor de viagens, atenderá a região Norte, com foco em Amapá e Pará. “Sempre movida a desafios, venho somar e contribuir com a tarefa de destacar a Hoteldo no topo do segmento na região norte”, afirma a profissional. Contate-a pelo cristina.santos@hoteldo.com e/ou (11) 98732-1415.

Natalia, no Turismo há 11 anos, sendo cinco na Hoteldo, também trabalhará no comercial, atendendo Ceará e Amazonas. Seu papel será de auxiliar os clientes e focar nas vendas para conquistar mercado e mostrar o potencial da empresa. Contatos: natalia.trindade@hoteldo.com e/ou (11) 98732-1379.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS