Movida

Artur Luiz Andrade   |   21/06/2019 16:41   |   Atualizada em 21/06/2019 16:49

HotelDO leva agentes de viagens à República Dominicana; fotos

A HotelDO encerrou, na última quinta-feira (20), o primeiro famtour de 2019, para Punta Cana, na República Dominicana, com apoio da BestDay receptivo

Divulgação/HotelDO
A HotelDO encerrou, na última quinta-feira (20), o primeiro famtour de 2019 com apoio da BestDay receptivo, onde 14 agentes de viagens de todo Brasil conheceram e se especializaram em Punta Cana., na República Dominicana.

Os agentes de viagens realizaram visitas técnicas aos hotéis parceiros Majestic Mirage, Grand Bahía Príncipe Aquamarine, Majestic Colonial, Majestic Elegance, RIU República, Occidental Caribe, Barcelo Bavaro Grand e Ocean El Faro, e terminaram a viagem com um jantar no restaurante do HotelLopesan Costa Bavaro. Entre a extensa lista de hotéis, os agentes também conheceram os parques Scapepark, Jungle Buggies Adventures, entre outros atrativos locais.

“À equipe HotelDO, gratidão pela oportunidade que me deram de conhecer um destino tão belo e hotéis espetaculares, tenho certeza que após esses dias de muito aprendizado as vendas para Punta Cana serão mais fáceis”, disse Bruna Patric, da Agência TURMundi.

A HotelDO também levou um grupo de 14 agentes de viagens para um famtour em Cancún, que se iniciou na sexta-feira (21/06).

Veja mais fotos no álbum abaixo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias