Thelma Lavagnoli   |   18/07/2019 17:51

Produtos de América ganham força no portfólio da Abreutur

Liliane Jacob, gerente de Américas da Abreutur, participou do programa interativo Trocando Ideia e falou sobre os principais destinos da operadora e diferenciais

Emerson Souza
Liliane Jacob, gerente de Américas da Abreutur
Liliane Jacob, gerente de Américas da Abreutur
Com mais de cinquenta anos de atividade no Brasil, a operadora Abreutur ganhou força no País com os circuitos de Europa, mas, ao longo dos anos, passou a especializar-se também em destinos das Américas. Orlando, por exemplo, é um dos principais produtos, segundo a afirmação da gerente de Américas da Abreutur, Liliane Jacob, durante o bate papo no último Trocando Ideia, programa transmitido ao vivo pelo Facebook da PANROTAS.

Não por acaso, a Abreutur tem um escritório no cidade americana para dar assistências aos clientes que estão passando férias lá, com equipe que fala português e telefone que recebe ligações gratuitas 24 horas por dia (Veja mais detalhes a partir do timecode 2:25). Segundo ela, este cuidado com os viajantes em todas as etapas da viagem é um dos diferenciais da empresa.

Além disso, Liliane ressalta que os parques temáticos são porta de entrada do destino, mas há muito mais para fazer e a Abreu tem uma série de produtos para enriquecer a experiência dos viajantes, como ingressos para disputas esportivas de basquete e futebol - inclusive do Orlando Pride, time da brasileira Marta (timecode 3:59).

Como o Trocando Ideia é uma programa interativo, os espectadores podem mandar perguntas e ela são respondidas ao vivo durante o bate papo. E, no quesito diferenciais, alguns profissionais questionaram como se destacar e competir com o mundo on-line. Jacob afirmou que a internet pode ser uma baita aliada (timecode 7:25) e um exemplo de ferramenta que facilita o trabalho do agente de viagens é o site Reservas Parques Temáticos. Nele,os profissionais podem elaborar cotações em poucos minutos, comparar produtos e ter acesso a negociações diferenciadas.

Estados Unidos além de Orlando
Saídas de grupos estão entre os principais produtos da operadora e há uma série de alternativas nos EUA, com direito a guia que fala português para as costas Leste e Oeste do País. O agente de viagens também tem a possibilidade de negociar roteiros em grupos especiais ou sob medida, inclusive para eventos especiais como casamentos (timecode 8:38). Outro segmento que vem ganhando força na operadora é Esqui na América do Norte, em especial viagens para as estações de Snowmass e Aspen. Há um profissional exclusivo para formatar estes produtos a partir da diversificada seleção de hotéis e serviços. (timecode 14:43)

Photo by Roi Dimor on Unsplash
Patagônia é destaque da quinzena promocional da Abreutur com preços diferenciados para o destino até dia 31/07
Patagônia é destaque da quinzena promocional da Abreutur com preços diferenciados para o destino até dia 31/07
América Latina em foco
A gerente de Américas ainda comentou que a empresa tem um diversificado portfólio de resorts na América Latina, das opções para quem quer combinar as belezas maias do México a dias de frente para o mar às propriedade que são praticamente um refúgio. Propriedades no Brasil, como Grand Palladium e Iberostar, também são destaques. (timecode 22:51).

Para finalizar, Liliane apresentou alguns dos produtos de América do Sul que, claro, vai muito além de Buenos Aires. Segundo ela, para estimular as vendas para a Patagônia, a operadora está promovendo uma quinzena promocional com preços diferenciados de produtos para o destino até dia 31 de julho.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS