Thelma Lavagnoli   |   18/07/2019 17:51

Produtos de América ganham força no portfólio da Abreutur

Liliane Jacob, gerente de Américas da Abreutur, participou do programa interativo Trocando Ideia e falou sobre os principais destinos da operadora e diferenciais

Emerson Souza
Liliane Jacob, gerente de Américas da Abreutur
Liliane Jacob, gerente de Américas da Abreutur
Com mais de cinquenta anos de atividade no Brasil, a operadora Abreutur ganhou força no País com os circuitos de Europa, mas, ao longo dos anos, passou a especializar-se também em destinos das Américas. Orlando, por exemplo, é um dos principais produtos, segundo a afirmação da gerente de Américas da Abreutur, Liliane Jacob, durante o bate papo no último Trocando Ideia, programa transmitido ao vivo pelo Facebook da PANROTAS.

Não por acaso, a Abreutur tem um escritório no cidade americana para dar assistências aos clientes que estão passando férias lá, com equipe que fala português e telefone que recebe ligações gratuitas 24 horas por dia (Veja mais detalhes a partir do timecode 2:25). Segundo ela, este cuidado com os viajantes em todas as etapas da viagem é um dos diferenciais da empresa.

Além disso, Liliane ressalta que os parques temáticos são porta de entrada do destino, mas há muito mais para fazer e a Abreu tem uma série de produtos para enriquecer a experiência dos viajantes, como ingressos para disputas esportivas de basquete e futebol - inclusive do Orlando Pride, time da brasileira Marta (timecode 3:59).

Como o Trocando Ideia é uma programa interativo, os espectadores podem mandar perguntas e ela são respondidas ao vivo durante o bate papo. E, no quesito diferenciais, alguns profissionais questionaram como se destacar e competir com o mundo on-line. Jacob afirmou que a internet pode ser uma baita aliada (timecode 7:25) e um exemplo de ferramenta que facilita o trabalho do agente de viagens é o site Reservas Parques Temáticos. Nele,os profissionais podem elaborar cotações em poucos minutos, comparar produtos e ter acesso a negociações diferenciadas.

Estados Unidos além de Orlando
Saídas de grupos estão entre os principais produtos da operadora e há uma série de alternativas nos EUA, com direito a guia que fala português para as costas Leste e Oeste do País. O agente de viagens também tem a possibilidade de negociar roteiros em grupos especiais ou sob medida, inclusive para eventos especiais como casamentos (timecode 8:38). Outro segmento que vem ganhando força na operadora é Esqui na América do Norte, em especial viagens para as estações de Snowmass e Aspen. Há um profissional exclusivo para formatar estes produtos a partir da diversificada seleção de hotéis e serviços. (timecode 14:43)

Photo by Roi Dimor on Unsplash
Patagônia é destaque da quinzena promocional da Abreutur com preços diferenciados para o destino até dia 31/07
Patagônia é destaque da quinzena promocional da Abreutur com preços diferenciados para o destino até dia 31/07
América Latina em foco
A gerente de Américas ainda comentou que a empresa tem um diversificado portfólio de resorts na América Latina, das opções para quem quer combinar as belezas maias do México a dias de frente para o mar às propriedade que são praticamente um refúgio. Propriedades no Brasil, como Grand Palladium e Iberostar, também são destaques. (timecode 22:51).

Para finalizar, Liliane apresentou alguns dos produtos de América do Sul que, claro, vai muito além de Buenos Aires. Segundo ela, para estimular as vendas para a Patagônia, a operadora está promovendo uma quinzena promocional com preços diferenciados de produtos para o destino até dia 31 de julho.


Tópicos relacionados