Beatrice Teizen   |   18/07/2019 14:09   |   Atualizada em 18/07/2019 16:08

Orlando é a cidade número 1 para realização de eventos nos EUA

Orlando, na Flórida, ocupa o primeiro lugar da lista da Cvent e prova que não é somente procurado pelos parques de diversão e experiências de lazer

A Cvent divulgou sua lista anual dos principais destinos para eventos em reuniões em todo o mundo. O levantamento foi feito com base nas atividades de reservas nos sites de fornecimentos de locais da empresa e analisou mais de cinco mil cidades.

Divulgação
Ocupando a primeira posição nos Estados Unidos está Orlando, na Flórida, mostrando que não é somente procurado pelos parques temáticos e experiências de lazer. O destino atrai também viajantes a negócios e participantes de congressos, eventos e convenções.

Acessibilidade, qualidade e variedade de instalações e infraestrutura, cultura de serviços e hospitalidade são alguns dos motivos que colocam o destino no topo do ranking. Em segundo lugar está Las Vegas e, em terceiro, Chicago.

Na lista de cidades do Caribe em América Latina, Nassau, nas Bahamas, está em primeiro lugar, Playa del Carmen, no México, em segundo, e Cancún em terceiro. No entanto, São Paulo não figura entre as dez cidades mais procuradas para a realização de eventos na região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias