Marcel Buono   |   24/08/2019 05:15   |   Atualizada em 28/08/2019 03:04

FRT faz arraiá em Salvador e agente ganha carro; veja fotos

Sediado no Hotel Catussaba, na capital baiana, a celebração da operadora paranaense contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens e 70 fornecedores

A noite do Meet FRT 2019 foi em clima de São João nesta sexta-feira (23). Sediado no Hotel Catussaba, em Salvador, o “arraiá” da operadora paranaense contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens e 70 fornecedores. Durante a tarde, os participantes já haviam assistido a um talk show digno de televisão produzido pela própria equipe da empresa.

Marcel Buono
Madson da Silva (FRT Operadora), Elenice Gabriel (FRT Operadora), Elson Espinoza (PTA Operadora), Roseane Morgan (Central Park), Paola Kreutzer e Dayana Medes (FRT Operadora)
Madson da Silva (FRT Operadora), Elenice Gabriel (FRT Operadora), Elson Espinoza (PTA Operadora), Roseane Morgan (Central Park), Paola Kreutzer e Dayana Medes (FRT Operadora)
Um dos pontos altos da celebração foi liderado pela PTA Operadora, do Peru, que presenteou o profissional com mais vendas do destino no último ano com um carro zero quilômetro. A vencedora foi Roseane Morgan, da Central Park de União da Vitória (PR). De acordo com o CEO da empresa peruana, Elson Espinoza, o objetivo da premiação foi reconhecer os esforços dos agentes de viagens e fortalecer a parceria entre as partes.

Neste sábado (24), os convidados da quarta edição do evento anual da FRT Operadora farão um tour pelas praias da capital baiana, seguido de almoço no Pelourinho. A festa de encerramento está programada para começar no início da tarde.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Confira as fotos do “arraiá” da FRT em Salvador:

Tópicos relacionados