Movida

Marcel Buono   |   30/07/2019 09:31

New Age lança programação de 2020 com a Sato, da Áustria

Entre os destaques oferecidos pela operadora, estão circuitos que envolvem Viena, Budapeste e Praga, além de Rússia e países escandinavos

A New Age acaba de lançar sua programação de circuitos no Leste Europeu, Escandinávia, Rússia e Croácia para a temporada de 2020. Os roteiros, elaborados pela operadora Sato, da Áustria, podem ser incluídos na campanha Europe-se, somando pontos aos agentes de viagens que concorrem a 12 viagens com acompanhante para o Velho Continente.

Divulgação
Equipe da New Age capacitada em relação aos produtos da operadora Sato
Equipe da New Age capacitada em relação aos produtos da operadora Sato
“Gostamos muito de trabalhar com os produtos da Sato, que oferecem ótimas experiências de viagens com excelente custo-benefício. Possuem também uma admirável qualidade nos serviços e na hotelaria apresentada, além de serem saídas 100% garantidas”, disse a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

“Apesar de ser uma programação nos moldes de circuitos ou excursões, os roteiros são bem elaborados, com uma boa relação no número de noites oferecidas em cada cidade, permitindo o desfrute de cada lugar visitado”, completou.

Entre os destaques oferecidos pela operadora, estão circuitos que envolvem Viena (Áustria), Budapeste (Hungria) e Praga (República Tcheca), além de outras cidades consideradas “capitais imperiais” e do Leste Europeu. Para acessar as opções disponíveis, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias