Da Redação   |   05/08/2019 14:23   |   Atualizada em 05/08/2019 17:29

Referência em Orlando, operadora RCA destaca grupos para 2019/2020

RCA Turismo está otimista com a retomada do mercado nacional, por isso aumentou em 30% a oferta de lugares nos grupos para a próxima temporada


Disney Copyright - ©?Disney
RCA Turismo já embarcou milhares de brasileiros para realizar o sonho de conhecer os parques da Flórida
RCA Turismo já embarcou milhares de brasileiros para realizar o sonho de conhecer os parques da Flórida
Entre as mais tradicionais operadoras Select dos parques Disney no Brasil, a RCA Turismo é referência quando o assunto é grupos para Orlando, com mais de 20 anos de tradição neste segmento. A operadora já embarcou milhares de brasileiros para realizar o sonho de conhecer os parques da Flórida e está otimista com a retomada do mercado nacional

Os grupos já lançados começam a sair pouco antes do Natal e vão até o feriado de Corpus Christi, em Junho de 2020. Os embarques para os voos internacionais até Orlando são a partir de São Paulo, mas as saídas para os grupos também acontecem a partir de diversas outras cidades do Brasil, como Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. Nestes casos, o pacote inclui ainda o voo doméstico até a capital paulista.

Disney Copyright - ©?Disney

DIFERENCIAIS
Além da vasta disponibilidade de datas de saídas, a RCA oferece roteiros para diferentes perfis, assim os agentes de viagens podem atender famílias ou mesmo menores desacompanhados em grupos específicos para Teens. Todos com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

A RCA sempre se preocupou em montar roteiros bem completos para seus grupos da Flórida, levando em conta o conforto e a tranquilidade que os passageiros de grupos buscam. Todas as saídas incluem passagem aérea, hospedagem, traslados, tours de compras e ingressos para os parques não só do Walt Disney World Resort, mas também do Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks. Outro grande diferencial é o acompanhamento de guia brasileiro desde o embarque em São Paulo.

A hospedagem é sempre em Resorts do complexo Walt Disney World, que garante aos seus hóspedes acesso antecipado aos parques antes da abertura ou permanência após o horário normal. Para fechar, vale lembrar que todos os grupos incluem algumas experiências especiais como café da manhã com personagens Disney e caneca mágica Disney que permite o consumo de bebidas não alcoólicas no resort.

Confira algumas das saídas disponíveis


Para mais opções de saídas clique aqui.

Tópicos relacionados