Filip Calixto   |   16/09/2019 13:57

BWT comemora aniversário com roadshow e campanha de vendas

A programação de comemorações do oitavo aniversário da BWT inclui eventos em Curitiba, Maringá, Joinville e Londrina ao longo desta semana.

Marcos Martins
Adonai de Arruda Filho, diretor geral da BWT Operadora
Adonai de Arruda Filho, diretor geral da BWT Operadora
Nascida como parte do núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, a BWT Operadora comemora este mês oito anos de sua fundação. E, como forma de celebração, a empresa realizará uma série de ações, entre elas roadshows, capacitações, sorteios e uma campanha de vendas exclusiva.

"Comemoramos mais um ano de operação, um momento sempre muito importante, considerando as situações econômicas pelo qual o País passa e passou. Seguimos fortes em nosso propósito por acreditar no poder transformador do Turismo e na beleza de proporcionar a realização de sonhos e grandes momentos", comenta o diretor geral da empresa, Adonai de Arruda Filho.

As comemorações começam com o roadshow, que acontece de hoje (16) até quinta-feira (19), em Curitiba, Maringá, Joinville e Londrina. Para essas ocasiões a operadora também prepara um momento de capacitação sobre Mato Grosso do Sul, intitulada "Isto é Mato Grosso do Sul". Em Curitiba haverá também uma capacitação sobre o destino Santa Catarina.

Campanha de Vendas

Outro desdobramento do aniversário é a campanha de vendas que compreende destinos nacionais e internacionais. Há condições especiais para roteiros selecionados na América do Sul como: Chile, Peru, Uruguai, Colômbia, Argentina e Equador.

Já no Brasil, grandes resorts ficam com desconto especial: Sauípe Resorts (Salvador - BA), Iberostar Bahia (Salvador - BA), Carmel Charme Resort (Fortaleza - CE), Carmel Cumbuco Resort (Fortaleza - CE), Infinity Blue Resort & Spa (Navegantes – SC), Mabu Thermas Grand Resort (Foz do iguaçú – PR), Recanto cataratas – Thermas, Resort e Convention (Foz do iguaçu – PR), Vivas cataratas Hotel Resort (Foz do iguaçu – PR), Bourbon Cataras do Iguaçu Resort (Foz do Iguaçu – PR).

Com a Special Tour, alguns roteiros para Europa terão preços especiais, como: Itália, Paris e Madri, Paris e Amsterdã, Berlim e Praga, Londres e Paris, Leste Europeu, Londres e Países Baixo, Frankfurt, Berlim e Praga, Capitais Imperiais, Paris e Países Baixos.

Já para quem prefere destinos de areia branca e mar cristalino, será possível encontrar pacotes promocionais em Cancun e Riviera Maya, Punta Cana e Miami. Para os aventureiros, haverá promoção com pacote terrestre para os encantos da África do Sul.

Tópicos relacionados