Marcos Martins   |   16/09/2019 18:50   |   Atualizada em 16/09/2019 18:51

RCA lança combo para parques de Orlando com chip e descontos

Além de descontos na compra combinada para parques da Disney e Universal, a promoção oferece chip de internet com 8GB e cartão de descontos em restaurantes e lojas


Emerson Souza
Rodolpho Gerstner, da RCA
Rodolpho Gerstner, da RCA
A RCA Turismo acaba de lançar um combo de ingressos para os parques de Orlando. Durante a promoção, adultos pagarão preço de criança ao adquirir o ingresso 2-Day Park to Park da Universal Orlando Resort em conjunto com qualquer ingresso Disney, seja Básico, Hopper ou Mid Day Ticket, que permite ingressar nos parques Disney após o meio-dia.

Além do desconto, há benefícios adicionais como um chip para celular de 8GB e um cartão VIP Shop & Dine 4 Less, que oferece descontos em lojas e restaurantes da cidade.

O novo combo de ingressos está disponível por tempo limitado para emissões até 12 de dezembro, sendo que os ingressos 2-Day Park to Park devem ser totalmente utilizados até 22 de maio de 2020 e não são válidos para entrada nos parques de 26/12 a 31/12/2019.

Saiba mais sobre os benefícios:

VIP DINE 4 LESS
O cartão é aceito em mais de 70 restaurantes e lojas da área de Orlando, dá descontos de até 25% nas refeições, além de acesso a descontos e ofertas em lojas da região. É válido para quatro pessoas por 90 dias a partir da data da primeira utilização.

CHIP 8GB
O chip de internet disponibilizado para os clientes que efetuarem a compra do combo garante a internet de 8GB e ainda permite compartilhar de celular com celular.

Tópicos relacionados