Danilo Teixeira Alves   |   23/09/2019 11:47

Reino Unido pede ajuda para repatriar clientes da Thomas Cook

Com a quebra da Thomas Cook, um dos maiores e mais poderosos grupos de Turismo do mundo, mais de 150 mil clientes da empresa precisarão ser repatriados

Com a quebra da Thomas Cook, um dos maiores e mais poderosos grupos de Turismo do mundo, mais de 150 mil clientes da empresa precisarão ser repatriados para voltar ao Reino Unido.

Para minimizar os impactos, o governo do Reino Unido pediu ajuda à CAA (UK Civil Aviation Authority) para lançar um programa de repatriação nas próximas duas semanas. A CAA já garantiu uma frota de aeronaves de todo o mundo para levar os passageiros de volta ao Reino Unido.

Divulgação

“A CAA se esforçará para levar as pessoas para casa o mais próximo possível das datas planejadas”, disse o mais recente comunicado do órgão regulador britânico. O secretário de transportes do Reino Unido, Grant Shapps, descreveu a tarefa de repatriamento como "enorme" e "a maior repatriação em tempos de paz na história do Reino Unido".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS