OPERADORAS

BWT e Brand USA lançam campanha para agentes de viagens


Divulgação/BWT
Gabriel Cordeiro Ana Elisa Facchinato e agente premiada com kit Brand USA<br/><br/>
Gabriel Cordeiro Ana Elisa Facchinato e agente premiada com kit Brand USA


A BWT Operadora e Brand USA organizaram, na última semana, um evento de capacitação e duas campanhas exclusivas. Realizado em Curitiba, 60 agentes participaram do encontro capitaneado pela trade manager da Brand USA, Ana Elisa Facchinato.

Foram apresentados aos agentes as seis regiões dos Estados Unidos, com roteiros que fogem dos tradicionais, além da plataforma de e-learning USA Discovery Program, que disponibiliza conteúdos para que os agentes de viagens possam se capacitar sobre todos os destinos do país. “A Brand USA é um grande parceiro da BWT. Ficamos felizes por dar continuidade a esse trabalho conjunto e de, com eles, impactar positivamente no desenvolvimento dos agentes”, declara o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Após a apresentação, foram anunciadas duas campanhas de incentivo. A “+FIVE” premiará os 100 primeiros agentes do Paraná e de Santa Catarina e os 50 primeiros agentes do Amazonas que completarem cinco módulos extras no treinamento da Brand USA. Eles ganharão um cartão presente de R$100 para utilização no Madero (Paraná e Santa Catarina) e no Coco Bambu (Amazonas).

Já a campanha de vendas BWT Operadora e Estados Unidos premiará o agente/agência com maior pontuação na venda de destinos dos Estados Unidos com um iPhone. As duas campanhas são válidas até 3 de dezembro. As regras e condições podem ser conferidas no https://www.bwtoperadora.com.br/campanhas/.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA