Danilo Teixeira Alves   |   10/10/2019 23:42
Atualizada em 11/10/2019 00:34

Disney comemora 2019 com operadoras seletas em SP

Além das sete operadoras seletas em São Paulo, a Hotel Urbano e a New It, ambas do Rio de Janeiro, completam a lista das nove empresas parceiras da Disney no Brasil

A Disney Destinations realizou nesta quinta-feira (10) um jantar para celebrar o ano de 2019 e reconhecer a parceria e o trabalho das operadoras seletas de São Paulo. O evento, realizado no Espaço 011, na Vila Olímpia, em São Paulo, aconteceu horas após a apresentação do “Stormtrooper Plane”, da Latam Airlines. Lideranças da Agaxtur, Azul Viagens, CVC, Flytour Viagens, Latam Travel, RCA e Trade Tours participaram do encontro, que contou também com a presença da vice-presidente sênior de Vendas da Disney Destinations, Claire Bilby, e o vice-presidente de Vendas Internacionais, Jeffrey van Langeveld.

Emerson Souza
Idalis Mercado, Luiz Araujo Junior, Claire Bilby, Angel Sarria, Cinthia Douglas, Jeffrey van Langeveld e Paula Hall, da Disney
Idalis Mercado, Luiz Araujo Junior, Claire Bilby, Angel Sarria, Cinthia Douglas, Jeffrey van Langeveld e Paula Hall, da Disney
O reconhecimento aos operadores se deu pelos bons resultados alcançados em 2019, "encerrado" no último mês . "Para nós, o ano fiscal vai de 1º de outubro a 30 de setembro. Aproveitamos a presença do nosso time aqui para chamar os nossos parceiros de longas datas e agradecer a parceria e o carinho que eles têm com a Disney", disse o gerente de Vendas da Disney no Brasil, Luiz Araujo Junior.

Claire, bastante entusiasmada, também agradeceu e ressaltou a magnitude das empresas presentes. "O Brasil está dentro dos cinco maiores emissores de turistas para Disney graças ao trabalho que vocês desempenham", disse ela, que completou dizendo que o mercado brasileiro é fiel. "Aqui temos parceiros de duas ou mais décadas.Estamos felizes em estar aqui hoje, reconhecendo e agradecendo um a um pessoalmente", completou.

Para Araujo Junior, a responsabilidade de cuidar de um mercado tão importante quanto o brasileiro é uma tarefa gratificante. "Para mim, é como um privilégio. A conexão emocional que os brasileiros têm com a marca Disney é algo que passa de geração por geração. No entanto, é importante destacar que, se tivemos um ano positivo, é graças as operadoras que comercializam os nossos produtos, atendem os agentes de viagens e se reinventam, dia após dia, e criam suas próprias promoções ou ações comerciais", afirmou.

Além das sete operadoras seletas em São Paulo, a Hotel Urbano e a New It, ambas do Rio de Janeiro, completam a lista das nove empresas parceiras da Disney no Brasil.

Veja no álbum abaixo quem esteve no evento:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS