OPERADORAS

Fanato celebra 10º aniversário com festa no Pacaembu

Divulgação/Fanato
O encontro aconteceu sala Jogo de Corpo, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo
O encontro aconteceu sala Jogo de Corpo, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Empresa especializada em viagens de experiência, a Fanato realizou ontem (8) uma festa para celebrar seu décimo aniversário. O encontro aconteceu na sala Jogo de Corpo, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e teve ainda um bate papo entre o fundador e CEO do grupo Raphael Santana e o velejador e escritor Amyr Klink.

Santana explicou a escolha do lugar destacando a presença do esporte no DNA da empresa. "Fomos os pioneiros no País a oferecer viagens completas com essa temática. Nesse marco tão importante, queríamos também reviver algumas das muitas histórias que nos trouxeram até aqui. Quer lugar melhor para juntar esporte e histórias que um museu dentro de um estádio de futebol?", comenta.

O evento reuniu colaboradores, clientes e fornecedores. O ponto alto da festa foi a entrevista com Klink, quando o principal assunto foi as histórias de viagens. O velejador, que cruzou o Atlântico remando, sozinho, durante 101 dias, e fez diversas expedições para a Antártida, falou sobre a necessidade de vivermos nossas próprias experiências de viagem.

No mesmo painel, Santana, da Fanato, falou sobre os planos da empresa para o futuro. "Vamos continuar buscando, cada vez mais, oferecer experiências únicas para nossos clientes e ajudando esses viajantes a escreverem suas próprias histórias pelo mundo. O mercado de incentivo brasileiro ainda tem muito potencial de crescimento, e esperamos contribuir com esse desenvolvimento", complementa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA