Henrique Santiago   |   02/10/2018 11:19

Fanato contrata duas jovens executivas para incentivo

A operadora especializada em experiência contratou Thamiris Santos (ex-RCA e Renase Eventos) e Clara Puerta (ex-STB e GSP Travel)

Divulgação/Fanato
Clara Puerta e Thamiris Santos são os novos reforços da Fanato Incentive
Clara Puerta e Thamiris Santos são os novos reforços da Fanato Incentive
A Fanato anunciou a contratação de duas jovens coordenadoras para a Fanato Incentive, o braço de viagens de incentivo.

A primeira delas é Thamiris Santos, ex-RCA e Renase Eventos. Formada em Gestão de Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), ela acumula mais de dez anos de experiência no setor.

A operadora especializada em experiências também foi reforçada com a chegada de Clara Puerta, de 23 anos. Com passagens em empresas como STB e GSP Travel, é formada em Turismo pela Faculdade Anhembi Morumbi.

Em agosto passado, a empresa trouxe para seu time acoordenadora da área de incentivo, Barbara Fertonani. Com experiência no Mice, ela já passou por Flytour e Orbee.

“Estamos sempre investindo na área, oferecemos desde a ideia da campanha, conteúdo e material de divulgação até a viagem, sempre personalizada com a marca do cliente. Trata-se de um serviço bem exclusivo, por isso estamos reforçando a nossa equipe de profissionais para aprimorar ainda mais nosso atendimento”, afirmou o diretor executivo da Fanato, Raphael Santana.

Tópicos relacionados