Da Redação   |   10/10/2019 13:01   |   Atualizada em 11/10/2019 14:34

Silvia Russo é a nova gerente de Inteligência da E-HTL

Profissional de vasta experiência no turismo, ela chega com o desafio de fomentar a área de lazer em uma operadora tradicionalmente corporativa.


Divulgação
Com expertise em lazer, a nova executiva visa fomentar o segmento na operadora
Com expertise em lazer, a nova executiva visa fomentar o segmento na operadora
A E-HTL Viagens anunciou Silvia Russo como sua nova gerente de Inteligência de Produtos. Profissional de vasta experiência no Turismo, ela chega com o desafio de fomentar a área de lazer.

“Recebemos Silvia com a total confiança de que ela conseguirá dar conta de todos os desafios que seu cargo exige. Sabemos de sua carreira de sucesso e de toda a sua expertise que, com certeza, agregará muito à E-HTL”, comenta o diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Com 27 anos de carreira, Silvia tem formação em marketing e pós-graduação em Gestão Empresarial. Passou por empresas como BBTur, Tam Viagens, Trend e CVC Viagens. Agora, na E-HTL, ela quer ajudar a consolidar a operadora no segmento de lazer junto aos clientes que compram somente produtos corporativos.

Para esse objetivo, todo um trabalho estratégico será traçado para que cada vez mais a empresa tenha o reconhecimento dos fornecedores, aumente a carteira de produtos e, consequentemente, suas vendas.

"Sempre observei a E-HTL quando estava do outro lado como concorrente. É uma operadora no qual seus valores combinam com os meus e, por isso, esse novo desafio em minha carreira me motiva e me encanta”, explica Silvia Russo.

Junto à equipe de vendas, ela já realiza uma reestruturação no lazer. “Com um trabalho de estudo de mercado, formataremos nossos produtos para atender a todas as necessidades de nossos clientes”, finaliza a executiva.

Tópicos relacionados