Danilo Teixeira Alves   |   08/11/2019 15:18

Meta da CVC no Festuris é promover bloqueios da alta

A CVC também destaca os pacotes rodoviários partindo de Porto Alegre, como Montevidéu,Beto Carrero e o pacote de bate-volta já com ingresso incluído para o Natal Luz

A CVC também marca presença na 31ª edição do Festuris. No evento, a empresa aproveita para promover os fretamentos e bloqueios aéreos partindo de Porto Alegre, que totaliza 6.900 lugares garantidos rumo a diferentes destinos do Brasil e do mundo no período da alta temporada de verão. Ao todo, são mais de 120 mil lugares em todo o País.

Danilo Teixeira Alves
Roberto Vertemati e Daniel Gouvea, da CVC
Roberto Vertemati e Daniel Gouvea, da CVC
Grande parte da oferta tem como destino a região Nordeste. Para Porto Seguro e Maceió, destinos que lideram a preferência dos gaúchos no verão, são mais de 6.700 lugares disponíveis para venda, para embarques de dezembro até o Carnaval de 2020, considerando dois fretamentos semanais, partindo de Porto Alegre (RS) para Porto Seguro e uma saída semanal para Maceió. Outras opções são os bloqueios aéreos que a operadora comercializa durante todo o ano para diversos destinos do Nordeste, Caribe, Estados Unidos e Europa.

"Também estamos aproveitando o Festuris para destacar as facilidades do Portal do Agente e todas as facilidades que ele dá ao profissional do Turismo", destaca o diretor de Vendas do Canal Agências, Roberto Vertemati. "Além disso, também estamos falando de alguns motivos para vender CVC. Um deles, por exemplo, é a segurança e o respeito que a empresa tem no mercado".

A CVC também destaca os pacotes rodoviários partindo de Porto Alegre, como Montevidéu,Beto Carrero e o pacote de bate-volta já com ingresso incluído para o Natal Luz de Gramado, que são ofertas exclusivas da operadora, com saídas programadas no final de ano.

Outra novidade da operadora para a Festurisé a sua sala de capacitação exclusiva aos agentes multimarcas, com capacidade para 50 pessoas. Os treinamentos de 30 minutos ocorrerão nos dias 8 e 9, sexta e sábado, respectivamente.

Ainda hoje, a operadora também fará um evento exclusivo aos agentes de viagens em parceria com o Snowland, a partir das 19h. Além de conhecer o parque, os agentes poderão experimentar a pista de esqui e participar de uma programação especial com coquetel e uma apresentação de patinação artística no gelo. Os lugares são limitados e será enviado convite com link para pré-confirmação.

Tópicos relacionados