Movida

Marcos Martins   |   26/11/2019 15:15

New Age se aprofunda em destinos com oferta diferenciada

Operadora investe agora no aprofundamento da experiência do viajante em pacotes que já comercializava, só que agora com mais diferenciais no roteiro


Marluce Balbino
Carla e Ingrid Davidovich, da New Age
Carla e Ingrid Davidovich, da New Age
A New Age está investindo no que chama de Destinos Expert, que são destinos já vendidos pela operadora e ganharão aprofundamento nas experiências. O objetivo é apresentar diferenciais em relação ao que é oferecido no mercado. Na lista de destinos estão Peru, Israel, Egito, Jordânia, Turquia, Grécia, Marrocos, África do Sul, Chile, Argentina, Canadá, Itália, Espanha, Portugal, Europa do Leste, Indochina, Índia e Tailândia.

“Resolvemos explorar ainda mais os destinos com os quais trabalhamos há muitos anos e que conhecemos muito bem. Assim, podemos oferecer novas experiências para nossos clientes”, comenta a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich.

Entre esses destinos há os programas "selected", que são pacotes selecionados como sugestão para o passageiro. Entre os destaques, há opções de passeios em Cusco com foco em aventura, incluindo trekking, e também para quem deseja explorar lugares históricos do destino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias