Smiles e Trade Tours se unem para venda de ingressos de parques

|

A Smiles e a Trade Tours, por meio da empresa Seus Ingresoss, anunciaram nesta terça-feira uma parceria. Pelo acordo, clientes passam a acumular milhas na compra de ingressos para os principais parques de diversões ou, ainda, utilizar milhas para adquirir os tíquetes, incluindo a opção Smiles & Money, que combina milhas e dinheiro.


Divulgação

Os participantes do programa terão três opções de pagamento: com cartão de crédito e recebendo muitas milhas, som com milhas e na tarifa Smiles & Money (milhas + dinheiro). “No ano em que a Smiles faz 25 anos, brindamos os clientes com muitas opções de acúmulo e resgate de milhas. Depois de complementar toda a etapa de mobilidade e da viagem, reforçamos o entretenimento, para que o cliente tenha sua jornada sem precisar sair do ambiente Smiles”, diz a diretora comercial de Bancos e Varejo da Smiles, Mirelly Gama,

“Oferecer experiências em atrações no mundo inteiro para os clientes Smiles é para nós a realização de uma parceria de sucesso desde o início de sua idealização. O viajante poderá encontrar nesta nova opção, a melhor jornada para suas férias’’, complementam os diretores da operadora, Nicanor Abreu e Magda Nassar.

Emerson Souza
Nicanor Abreu e Magda Nassar, da Trade Tours
Nicanor Abreu e Magda Nassar, da Trade Tours
COMO FUNCIONA
O cliente Smiles acessa o site https://www.smiles.com.br, entra na aba "Viajar", depois em "Comprar ingressos", em seguida "Atrações e Parques". Lá é possível encontrar os principais roteiros turísticos do Brasil e do mundo. Também é possível entrar na página ao clicar na imagem abaixo em "Comprar ingressos para Disney e outros parques". São três opções de pagamento: cartão de crédito (em que o cliente recebe muitas milhas), na tarifa Smiles & Money (milhas + dinheiro) ou no resgate só com milhas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA