Movida

Marcel Buono   |   12/12/2019 13:13   |   Atualizada em 12/12/2019 13:16

Promoção da CVC tem aéreo grátis em pacotes domésticos

De acordo com a operadora, são mais de mil lugares disponíveis para destinos como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Natal, Porto de Galinhas e Foz do Iguaçu

Entre esta quinta-feira (12) e a próxima quarta-feira (18), a CVC oferecerá aéreo grátis para diversos pacotes de viagens pelo Brasil que contam com voos fretados e embarque imediato. Deste modo, o passageiro paga somente pela parte terrestre, incluindo hospedagens, passeios, traslados e demais serviços agregados.

Wikicommons
Congonhas, em São Paulo, é um dos aeroportos de embarque na promoção
Congonhas, em São Paulo, é um dos aeroportos de embarque na promoção
De acordo com a operadora, são mais de mil lugares disponíveis para destinos como Salvador, Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA), Maceió, Natal, Porto de Galinhas (PE), Fortaleza e Foz do Iguaçu (PR), a partir de cidades como São Paulo, Porto Alegre, Londrina (PR), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia.

Ao mesmo tempo, a CVC também está ofertando mais de 40 mil lugares em voos fretados, além de bloqueios em voos regulares, para embarques de dezembro a fevereiro de 2020, incluindo Natal, Réveillon, férias de janeiro e Carnaval. Os descontos podem chegar a até 50%.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias