Filip Calixto   |   23/01/2020 18:36

Trend reforça recurso Promo+ com novos produtos

Para turbinar as vendas dos agentes de viagens parceiros, a Trend acaba de incluir no Natrend Lazer, seu sistema de reservas, novos produtos.

Emerson Souza
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Para turbinar as vendas dos agentes de viagens parceiros, a Trend acaba de incluir no Natrend Lazer, seu sistema de reservas, novos produtos nacionais e internacionais que garantem descontos progressivos. As ofertas recém-incorporadas já estão cadastrados na funcionalidade Promo+, recurso recentemente lançado pela consolidadora, que garante descontos na compra de pacotes em formato combo, como passagem aérea, hotel, carro e ingressos.

A funcionalidade, sobretudo para o cliente habituado ao sistema da consolidadora, informa o valor do desconto na tela de orçamento, de forma automática. Quanto mais produtos forem adquiridos, em uma única compra, maiores são as reduções no preço final do pacote.

Os novos produtos cadastrados foram as companhias aéreas europeias, a Air Europa e a Air France KLM, as locadoras de carros nacionais e internacionais, como Localiza, Hertz, Avis, Movida, entre outras, e os parques temáticos da Disney e Universal.

"A funcionalidade Promo+ já está sendo um sucesso entre os agentes de viagens. Nos dez primeiros dias de lançamento tivemos mais de 1,5 mil reservas", comenta o diretor geral da Trend, Mauricio Favoretto.

Tópicos relacionados