Lusanova terá novo site e campanha de vendas

|

Filip Calixto
Daniel Marchante, diretor executivo da Lusanova
Daniel Marchante, diretor executivo da Lusanova
Operadora portuguesa com 60 anos de atuação, a Lusanova prepara duas novidades para os próximos meses. Com a intenção de ficar mais próxima de seus parceiros no Brasil e facilitar as vendas, a empresa vai lançar, até o final de março, um novo site e uma campanha de vendas.

A primeira novidade a sair do papel será a renovação do site, que vai deixar de ser uma página de consultas e ganhar mais dinamismo com uma ferramenta de reservas.

Já a campanha de vendas vai repassar aos agentes parceiros uma porcentagem sobre cada venda. O valor será depositado em um cartão de débito com, bandeira Visa e marca Lusanova, que pode ser utilizado como o profissional preferir. De acordo com o diretor da companhia, Daniel Marchante, além do apelo financeiro, a campanha faz parte de uma estratégia de fixação de marca e fará o agente se aproximar da empresa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA