Renato Machado   |   07/02/2020 13:07   |   Atualizada em 07/02/2020 13:09

Schultz Portugal inaugura nova sede em Lisboa; conheça o espaço

O coquetel de lançamento teve a presença de colaboradores, parceiros e agentes de viagens brasileiros, que estão no país europeu em fam organizado pela Schultz


Renato Machado
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, em sua sala no novo escritório de Lisboa
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, em sua sala no novo escritório de Lisboa
(LISBOA) - Há cinco anos com um braço em Portugal, o Grupo Schultz inaugurou na última quinta-feira sua nova sede em Lisboa. O coquetel de abertura do escritório contou com a presença de colaboradores, parceiros e também de agentes de viagens brasileiros, que estão no país europeu em famtour organizado pela companhia.

Ao público presente, o presidente da Schultz Operadora, Aroldo Schultz, comemorou o feito e afirmou que "nada disso teria acontecido sem o apoio dos fornecedores portugueses e de vocês agentes". Estiveram no encontro representantes dos grupos hoteleiros Vila Galé e PHC.

O novo escritório da Schultz Portugal tem mais de 200 metros quadrados e hospedará os oito funcionários que o grupo emprega em Portugal. Aroldo e Andrea Schultz atuarão em tempo integral no endereço, que tem espaços para a equipe operacional/comercial, financeira, de TI, além de sala de reunião, área para os motoristas e copa.

SCHULTZ PORTUGAL
Portela Business Center
Rua Fernanda Machado, s/n - 2º andar, ateliê 5
Lisboa, Portugal
+351 21 418 0069

Confira abaixo imagens do novo escritório da Schultz Portugal:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz Operadora


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias