OPERADORAS

Teresa Perez celebra dois anos com consultores independentes

|


Emerson Souza
Tomás Perez, presidente da operadora
Tomás Perez, presidente da operadora

A Teresa Perez Tours vem investindo cada vez mais na área de consultores independentes, que, apesar de já ser bastante consolidada nos Estados Unidos, ainda aparece com timidez no Brasil. Neste mês, o departamento de Independent Consultants da empresa especializada no mercado de luxo completa dois anos.

Com um portal exclusivo de apoio com dicas e serviços para serem enviados aos clientes, o projeto da empresa oferece benefícios exclusivos para os consultores que atuam tanto no País como no Exterior. Há, inclusive, possibilidade de participação em famtrips e feiras, promoções, contratos diferenciados e relacionamento com as principais redes hoteleiras do mundo.

De acordo com a agência de viagens, seus consultores de viagens independentes possuem suas próprias carteiras de clientes, criadas a partir das respectivas redes de relacionamentos. Mesmo não possuindo vínculo empregatício, o profissional pode usufruir da infraestrutura da empresa tanto sediando reuniões com clientes como participando de treinamentos sobre destinos e tendências.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA