Movida

Filip Calixto   |   26/03/2020 11:48   |   Atualizada em 26/03/2020 12:00

Visual completa 34 anos com homenagem aos agentes de viagens

A Visual Turismo celebra 34 anos com a produção de um vídeo em homenagem aos agentes de viagens.

Divulgação
Empresa do grupo CVC Corp, a Visual Turismo completa hoje (26) 34 anos. E, considerando o momento atípico vivido pela indústria, a comemoração foi pensada de forma diferente. Este ano, a companhia celebra a data com a produção de um vídeo em homenagem aos agentes de viagens e colocando a Visual, mais do que nunca, à disposição deles.

O vídeo, que pode ser conferido nas redes sociais da Visual, traz depoimentos de colaboradores de diversas cidades do Brasil, com mensagens positivas e de apoio aos agentes. "Estamos passando por uma fase difícil, mas gostaríamos de reforçar que estamos ao seu lado. Vamos adiar os nossos sonhos, os sonhos dos seus passageiros, mas não cancelar", pontua a colaboradora da filial de Goiânia, Leila Oliveira, em recado aos agentes.

O vídeo termina com o depoimento do diretor da companhia, Cleiton Feijó. O executivo agradece aos agentes e afirma que eles são os responsáveis pela empresa chegar a essa data tão importante. "Embora num momento difícil de mercado, quero que vocês saibam que nossos 190 colaboradores estão prontos para te dar todo o suporte e apoio que você precisar. Não tenho dúvidas que sairemos dessa muito mais fortes, com uma parceira ainda mais solidificada e continuar na nossa missão de levar tantos passageiros ao redor desse mundo", afirma o diretor.

Além do vídeo, a Visual preparou um compilado com depoimentos de mais colaboradores, que também será compartilhado em suas redes sociais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias