Danilo Teixeira Alves   |   07/05/2020 14:37   |   Atualizada em 07/05/2020 14:42

Trend terá carta de crédito e tarifa flex para o lazer

Diretor geral da operadora comenta novidades que serão lançadas já nos próximos dias

Em entrevista exclusiva ao portal PANROTAS, onde detalhou as medidas tomadas pela Trend, o diretor geral da Trend, Maurício Favovetto, adiantou algumas novidades que deverão ser lançadas em breve. A primeira é um modelo de carta de crédito, batizado de CredTrend, que será disponibilizado já na semana que vem. “Da necessidade vem a oportunidade. O CredTrend será mais uma opção de pagamento que o agente de viagens vai ter dentro da Trend”, revela o executivo.

Emerson Souza
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Ainda em maio, a empresa também passa a aceitar como meio de pagamento para reservas cartões VCN (virtual card number) e lança, na sequência, a opção “múltiplas formas de pagamento, onde o agente poderá usar mais de um meio de pagamento. “As duas novidades vieram a partir de pedidos que vieram dos nossos agentes de viagens parceiros.”

Por fim, a operadora disponibilizará até o próximo mês a ferramenta tarifa flex para o Na Trend Lazer. A tecnologia permite que o agente de viagens regule para cima ou para baixo a sua própria comissão. “Na hora que ele escolher o produto ele poderá utilizar a régua e ampliar suas chances de efetivar a venda com o cliente dele”, garantiu Favoretto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias