Movida

Danilo Teixeira Alves   |   20/05/2020 16:46   |   Atualizada em 20/05/2020 16:55

Visual lança conteúdo com dicas para retomada pós-pandemia

O material foi publicado nas redes sociais da Visual e enviado por e-mail

Como serão as viagens pós Covid-19? Essa pergunta ainda é difícil de ser respondida com propriedade, mas o fato é que é necessário se preparar para o momento da retomada. Pensando nisso e em como auxiliar os agentes de viagens a abordarem seus clientes sobre esse tema, a Visual Turismo produziu um conteúdo para compartilhar com os agentes e poder apoiá-los em mais essa etapa.

Emerson Souza
Cleiton Feijó, da Visual Turismo
Cleiton Feijó, da Visual Turismo

“Nossa mensagem para os agentes de viagens é que sabemos que muitos viajantes ficarão receosos em retomar as suas viagens pós-pandemia. Por isso, achamos importante reunir algumas dicas que possam encorajar o cliente no momento certo desse retorno”, afirma o diretor geral da Visual Turismo, Cleiton Feijó.

A primeira dica diz respeito justamente à importância do papel do agente na retomada e recomenda que os viajantes escolham um agente de viagens. “O papel do agente foi muito bem evidenciado neste período. Com isso, é muito importante aliar segurança e comodidade e ter o apoio de um agente na próxima viagem adquirida”, diz trecho do texto, que completa incentivando os agentes a coletarem e compartilharem em suas redes sociais depoimentos de clientes satisfeitos com o serviço e o atendimento prestados.

A próxima dica é sobre aproveitar condições especiais. Em parceria com fornecedores, a Visual tem disponibilizado diversas promoções para viagens futuras. As condições vão de descontos, hospedagem free para crianças e até gratuidade em serviços. A dica é que os agentes aproveitem as promoções para divulgar aos seus clientes junto com informações sobre os destinos e incentivando que eles vivenciem essa experiência no futuro.

O material completo foi publicado nas redes sociais da Visual e enviado por e-mail para que os agentes de viagens possam compartilhar com seus clientes. As marcas B2B da CVC Corp mantém, ainda, um hotsite atualizado com todas as informações que possam ser úteis aos agentes, como regras de companhias aéreas, retomada de voos e iniciativas do governo que podem auxiliar as agências.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias