Juliana Monaco   |   28/07/2020 09:36

E-HTL promove encontro virtual com agentes de viagens

O bate-papo reuniu profissionais de todo o Brasil para debater os caminhos do Turismo no pós-pandemia.


Marluce Balbino
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens
Na última quinta-feita (23), a E-HTL Viagens Online promoveu um encontro virtual com agentes de viagens para discutir os caminhos do Turismo na retomada das negociações. Em parceria com a Integração Trade, o evento abordou também a importância das funcionalidades do portal da operadora, ferramenta importante para o agente de viagens conseguir boas vendas e apresentar os diversos produtos oferecidos pela empresa.

"Discutir os temas para o futuro é fundamental neste momento. Com as incertezas dos cenários do Turismo, estarmos capacitados para apresentar ao mercado o melhor de nossos produtos é crucial para que tenhamos uma retomada saudável e benéfica para todos", afirmou o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Participaram do debate a gerente de Produtos Nacionais, Silvia Russo; e a gerente nacional de Vendas da operadora, Simone Ricio. O encontro discutiu o cenário dos destinos nacionais e destacou ainda os top 5 destinos com maior demanda na retomada: Porto Seguro (BA), Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA), Maceió e Gramado (RS).

Tópicos relacionados