Victor Fernandes   |   06/07/2020 17:31   |   Atualizada em 06/07/2020 17:42

Europamundo recebe selo do WTTC e lança produtos

Entre as ações, destacam-se as vendas para até março de 2022 e a aplicação do conceito Safety & Comfort.

Divulgação
Com a reabertura das fronteiras europeias, a Europamundo se preparou para retomar a operação de todos os seus produtos a partir de 15 de julho. Entre as ações da empresa, destacam-se a abertura de venda para até março de 2022 e a aplicação do conceito Safety & Comfort, conjunto de medidas de segurança que será aplicado nos embarques entre 15 de julho e 31 de outubro.

Entre as medidas estão: ocupação máxima de 50% nos ônibus, sendo que cada passageiro terá seu assento exclusivo; teste de covid-19 para motoristas e guias antes de iniciar a viagem; entrega de luvas, máscaras e gel desinfetante em diferentes pontos do ônibus, para uso sem restrições; forros protetores para os assentos do ônibus; sistema de purificação e sanitização no ar condicionado dos ônibus; e utilização de hotéis dentro dos padrões sanitários, que garantem medidas de segurança diferenciadas. As medidas não se aplicam a todos os veículos e rotas.

“Sempre estivemos focados em proporcionar segurança e conforto e, por isso, somos a primeira operadora de circuitos a obter o selo Safe Travels, do WTTC. Acompanhamos diariamente as medidas sanitárias e políticas de cada país e, assim estamos totalmente prontos para receber os passageiros que já possam viajar desde seus países. Por sermos uma empresa sólida e idônea, optamos em manter toda a nossa oferta para o mercado com saídas garantidas, permitindo que os agentes de viagens possam oferecer estas viagens com a certeza de que as mesmas acontecerão”, afirmou o gerente comercial da Europamundo no Brasil, Clayton Araujo.

A operadora também está lançando novos produtos, como as Viagens Privativas: saídas de no mínimo 4 pessoas e no máximo 7 pessoas de forma privativa, com saídas em vans operadas por um guia condutor. O conceito será aplicado em aproximadamente 80% dos roteiros já existentes.

Outro novo produto é a Carta de Viagens: viagens com experiências pontuais como gastronomia, natureza, aventura, entre outros. O conceito será lançado durante a Convenção Europamundo pela Web no dia 15 de julho às 14 horas com a presença do presidente da operadora, Luis Garcia Codrón.

Tópicos relacionados