Victor Fernandes   |   06/07/2020 17:31
Atualizada em 06/07/2020 17:42

Europamundo recebe selo do WTTC e lança produtos

Entre as ações, destacam-se as vendas para até março de 2022 e a aplicação do conceito Safety & Comfort.

Divulgação
Com a reabertura das fronteiras europeias, a Europamundo se preparou para retomar a operação de todos os seus produtos a partir de 15 de julho. Entre as ações da empresa, destacam-se a abertura de venda para até março de 2022 e a aplicação do conceito Safety & Comfort, conjunto de medidas de segurança que será aplicado nos embarques entre 15 de julho e 31 de outubro.

Entre as medidas estão: ocupação máxima de 50% nos ônibus, sendo que cada passageiro terá seu assento exclusivo; teste de covid-19 para motoristas e guias antes de iniciar a viagem; entrega de luvas, máscaras e gel desinfetante em diferentes pontos do ônibus, para uso sem restrições; forros protetores para os assentos do ônibus; sistema de purificação e sanitização no ar condicionado dos ônibus; e utilização de hotéis dentro dos padrões sanitários, que garantem medidas de segurança diferenciadas. As medidas não se aplicam a todos os veículos e rotas.

“Sempre estivemos focados em proporcionar segurança e conforto e, por isso, somos a primeira operadora de circuitos a obter o selo Safe Travels, do WTTC. Acompanhamos diariamente as medidas sanitárias e políticas de cada país e, assim estamos totalmente prontos para receber os passageiros que já possam viajar desde seus países. Por sermos uma empresa sólida e idônea, optamos em manter toda a nossa oferta para o mercado com saídas garantidas, permitindo que os agentes de viagens possam oferecer estas viagens com a certeza de que as mesmas acontecerão”, afirmou o gerente comercial da Europamundo no Brasil, Clayton Araujo.

A operadora também está lançando novos produtos, como as Viagens Privativas: saídas de no mínimo 4 pessoas e no máximo 7 pessoas de forma privativa, com saídas em vans operadas por um guia condutor. O conceito será aplicado em aproximadamente 80% dos roteiros já existentes.

Outro novo produto é a Carta de Viagens: viagens com experiências pontuais como gastronomia, natureza, aventura, entre outros. O conceito será lançado durante a Convenção Europamundo pela Web no dia 15 de julho às 14 horas com a presença do presidente da operadora, Luis Garcia Codrón.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS