Filip Calixto   |   14/07/2020 14:30

Raidho Viagens prepara novidades para celebrar aniversário

Empresa tem pacotes especiais para destinos nacionais e internacionais.

Emerson Souza
O presidente da Raidho Viagens, Roberto Nedelciu
O presidente da Raidho Viagens, Roberto Nedelciu
Completando 30 anos em setembro, a Raidho Viagens anunciou uma série de novidades e promoções pensadas tanto para celebrar o aniversário como para turbinar a retomada da empresa no pós-pandemia. Entre as ações articuladas para o momento estão promoções de viagens para destinos nacionais e internacionais e a sequência de um projeto com lives em redes sociais.

A promoção mais imediata da empresa é uma oferta de viagem para as Maldivas com hospedagem no hotel Lux South e facilidades como desconto no pacote e upgrade para all inclusive grátis. Há também uma ação de divulgação de roteiros pelo Peru. Essas duas promoções tem período de reserva limitado até o dia 31 de julho.

No âmbito internacional há também pacotes para grupos com saída em 2021 para países como Egito, Índia (voltado para yoga), Portugal (voltado para medicina ayurvédica) e Marrocos.

Já nas ofertas nacionais a Raidho criou o programa Caminhos do Brasil e tem divulgado com maior ênfase os pacotes para Jalapão, Amazonas, Maranhão e Noronha. Todos destalhados neste link.

LIVES
No período de isolamento social e diminuição das viagens, a Raidho começou um projeto de lives sobre destinos. Esse programa segue acontecendo e terá novos bate-papos nos próximos dias. Até aqui, a programação já teve conversas sobre Egito, Índia, Japão, Uzbequistão, Islândia, Tibet, Peru, Israel e outros destinos. Nas edições das próximas semanas Lucila e Roberto Nedelciu falam sobre Nepal, Butão, Tibet e Irã.

As lives acontecem nas redes sociais da Raidho Viagens.

Tópicos relacionados