Movida

Beatriz Contelli   |   14/08/2020 16:49

E-HTL promove encontro virtual com agentes de viagens

O bate-papo teve como objetivo capacitar os operadores para utilização da plataforma de vendas on-line.

De olho na reabertura do mercado, a E-HTL Viagens Online, em parceria com a Integração Trade, promoveu um encontro virtual com agentes de viagens de todo o Brasil na última quinta-feira (13). O bate-papo teve como objetivo principal capacitar os operadores para utilização de todas as funcionalidades da plataforma de vendas on-line para hotelaria e locação de veículos no exterior, além de serviços terrestres internacionais, como receptivo, ingressos e seguro viagem.

O encontro foi mediado pelos principais executivos da E-HTL, como a gerente nacional de Vendas, Simone Rício, o gerente de Produtos Internacionais, Daniel Thompson, a gerente de Locação, Amanda Mastro, e a coordenadora de Serviços da operadora, Tatiana Masuno.
Marluce Balbino
Para o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro, a promoção de encontros como este garante um relacionamento mais próximo com os agentes
Para o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro, a promoção de encontros como este garante um relacionamento mais próximo com os agentes
“Uma das nossas principais iniciativas para manter um bom cenário nas vendas é garantir um relacionamento próximo com cada agente de viagens. A promoção de bate-papos como este é fundamental para que tenhamos operadores bem esclarecidos, que consigam fazer muito mais pelos clientes. É uma relação muito importante e vantajosa para todos os envolvidos, o que inclui o público final”, comenta o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Na live, com duração de 1h20, os agentes tiveram acesso a um passo a passo para que tenham as melhores ferramentas para atender às demandas com qualidade e eficiência. Detalhes operacionais do sistema, ferramentas e filtros foram reforçados durante o encontro.

Na hotelaria internacional, foram destacados os modelos para realizar as reservas, bem como os filtros utilizados para personalização de pacotes, de acordo com os interesses dos clientes. Na locação de carros, temas como valores, taxas e utilização de veículos alugados entre países distintos foram abordados. Para encerrar o bate-papo, detalhes sobre como os agentes podem fazer reservas de serviços, ingressos ou até mesmo ajustar seguro viagem de acordo com cada necessidade.

Para os agentes que não puderam acompanhar o bate-papo, a E-HTL lançou, via YouTube, o conteúdo na íntegra. A E-HTL Viagens prevê outros encontros em breve, com foco na apresentação de novas funcionalidades, que estão em implantação no portal. Para mais informações sobre a operadora, acesse o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias