Beatriz Contelli   |   12/08/2020 17:14

FRT Operadora completa 19 anos de atuação no Turismo

A empresa conta com unidades em 27 estados brasileiros, além de suporte comercial e tecnológico.


Divulgação
A operadora fornece informações de companhias aéreas, hoteleiras e serviços do setor do Turismo
A operadora fornece informações de companhias aéreas, hoteleiras e serviços do setor do Turismo
Com atuação na formatação de roteiros e negociação em escala de reservas de hotéis, pacotes de viagem, circuitos e roteiros por todos os continentes, seguros de viagem e cruzeiros nacionais e internacionais, a FRT Operadora está completando 19 anos no Turismo. A empresa conta com bases de atendimento em 27 Estados brasileiros, além de suporte comercial e tecnologia de reservas online que buscam facilitar o trabalho dos agentes de viagens, disponibilizando informações e atualizações de companhias aéreas, hoteleiras e serviços do setor do Turismo.

Fundada em 2001 e com matriz em Foz do Iguaçu, a operadora também possui unidades nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre e Natal.

Para a diretora da FRT, Danielle Meirelles, este momento é de extremo aprendizado da marca e essencial na construção de um time. "Somos fortes pois acreditamos em nossas raízes, e compreendemos a responsabilidade enquanto agentes de viagens ou agentes de realização de sonhos. Vivemos nossa missão com amor, determinação e união", acrescenta.

A operadora ainda busca construir relações prósperas com os colaboradores e sempre oferecer um serviço de excelência. "Tenho muito orgulho de quem somos e quero dizer que a nossa história é o legado mais precioso que deixaremos ao longo das gerações", reforçou Danielle. .

Tópicos relacionados