Danilo Teixeira Alves   |   13/08/2020 14:31   |   Atualizada em 13/08/2020 17:56

Orinter mantém aposta no nacional com ofertas e bloqueios exclusivos

Mais de 80% das vendas da operadora atualmente são de produtos e viagens nacionais

A Orinter, que vem apostando no nacional como carro-chefe da retomada das vendas da operadora, com mais de 80% do total de tudo o que está sendo comercializado, anunciou hoje negociações e bloqueios exclusivos saindo das principais cidades do País.

Waldemir Júnior e Daniel Firmino, da Orinter
Waldemir Júnior e Daniel Firmino, da Orinter
Liderada por Daniel Firmino, a equipe de Produtos e Operação da Orinter renegociou a maior parte de seus contratos com condições diferenciadas para os agentes de viagens parceiros. “Não existe preço que não possa ser batido, desde que seja comparado com as mesmas condições de comercialização”, afirma a operadora.

Já os bloqueis garantidos fazem parte de uma estratégia regionalizada da empresa, que mesmo com abrangência e distribuição nacional, sabe que cada mercado tem a sua particularidade de oferta. O Sul do Brasil, por exemplo, região liderada por Waldemir Júnior, conta com saídas de Porto Alegre, Navegantes, Florianópolis e Curitiba com destino a Ilhéus, Salvador, Maceió, Natal, Porto Seguro, Recife e Fortaleza.

A Orinter ressalta ainda que toda a oferta de seus produtos está disponível no portal on-line da operadora, que conta também com a ferramenta de markup flexível, permitindo que o agente de viagens ganhe até 50% a mais de sua comissão padrão e pagamento em dez parcelas iguais.

Tópicos relacionados