Orinter renova identidade visual e reforça laço com agentes

|

A Orinter está de cara nova. A operadora acaba de lançar sua nova identidade visual, planejada para reforçar sua proposta de ser 100% parceira do agentes de viagens.

As novas artes já constam em plataformas como o site da empresa e também estão em campanhas via newsletters, por exemplo. As assinaturas de e-mail de toda a equipe também já contam com a nova marca junto com os avatares dos telefones corporativos de cada profissional.

Plataformas como Instagram, Facebook, Youtube, Spotify, Telegram e Twitter também já têm a nova cara da empresa.
Ana Maria Berto, diretora da Orinter
Ana Maria Berto, diretora da Orinter
"Um dos motivos para a esta mudança é a não identificação da operadora pelo público final, facilitando assim para que as agências possam utilizar todos os materiais disponibilizados por nós e divulgar para seus clientes em um momento onde as redes sociais são a mais eficiente forma de comunicação", pontua a diretora da companhia, Ana Maria Berto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA