Filip Calixto   |   12/08/2020 12:55
Atualizada em 12/08/2020 15:44

Orinter renova identidade visual e reforça laço com agentes

Nova marca reforça o laço da companhia com os agentes de viagens

A Orinter está de cara nova. A operadora acaba de lançar sua nova identidade visual, planejada para reforçar sua proposta de ser 100% parceira do agentes de viagens.

As novas artes já constam em plataformas como o site da empresa e também estão em campanhas via newsletters, por exemplo. As assinaturas de e-mail de toda a equipe também já contam com a nova marca junto com os avatares dos telefones corporativos de cada profissional.

Plataformas como Instagram, Facebook, Youtube, Spotify, Telegram e Twitter também já têm a nova cara da empresa.
Ana Maria Berto, diretora da Orinter
Ana Maria Berto, diretora da Orinter
"Um dos motivos para a esta mudança é a não identificação da operadora pelo público final, facilitando assim para que as agências possam utilizar todos os materiais disponibilizados por nós e divulgar para seus clientes em um momento onde as redes sociais são a mais eficiente forma de comunicação", pontua a diretora da companhia, Ana Maria Berto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7218 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes