Filip Calixto   |   12/08/2020 12:55
Atualizada em 12/08/2020 15:44

Orinter renova identidade visual e reforça laço com agentes

Nova marca reforça o laço da companhia com os agentes de viagens

A Orinter está de cara nova. A operadora acaba de lançar sua nova identidade visual, planejada para reforçar sua proposta de ser 100% parceira do agentes de viagens.

As novas artes já constam em plataformas como o site da empresa e também estão em campanhas via newsletters, por exemplo. As assinaturas de e-mail de toda a equipe também já contam com a nova marca junto com os avatares dos telefones corporativos de cada profissional.

Plataformas como Instagram, Facebook, Youtube, Spotify, Telegram e Twitter também já têm a nova cara da empresa.
Ana Maria Berto, diretora da Orinter
Ana Maria Berto, diretora da Orinter
"Um dos motivos para a esta mudança é a não identificação da operadora pelo público final, facilitando assim para que as agências possam utilizar todos os materiais disponibilizados por nós e divulgar para seus clientes em um momento onde as redes sociais são a mais eficiente forma de comunicação", pontua a diretora da companhia, Ana Maria Berto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7170 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!