Schultz tem canal com informações atualizadas sobre retomada

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A Schultz Operadora anunciou que os colaboradores e parceiros da empresa continuarão com o trabalho remoto, devido à pandemia do novo coronavírus. Nesse período, entretanto, a operadora afirmou que o site e a área do agente, que conta com um espaço dedicado às atualizações de informações sobre a retomada, foram aperfeiçoados.

Segundo a operadora, para este mês, os executivos têm agendas de visitas virtuais previstas para acontecer com a participação de parceiros dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Os encontros têm o objetivo de levar treinamentos e capacitações aos interessados. Ainda de acordo com a Schultz, a empresa registrou vendas em todo o período conseguinte ao anúncio da pandemia, com destaque para o mês de julho, que atingiu 30% das vendas comparado ao período pré-covid.

Ana Santana, diretora da Schultz
Ana Santana, diretora da Schultz
O investimento no meio on-line passa a oferecer um canal ainda mais completo aos agentes na “Área do Agente”. O espaço, exclusivo para profissionais cadastrados, tem um ambiente chamado “Covid - Procedimentos”, que reúne protocolos e instruções de destinos, empreendimentos hoteleiros, companhias aéreas, além de mapas interativos que mostram a situação de cada país.

O espaço também sinaliza os destinos e hotéis que possuem selos de qualificação para a retomada. Além disso, o portal da Schultz mostra quais hotéis já estão abertos ao público, ou reabrindo, e que estejam disponíveis para reservas.

“A imposição do isolamento fez com que nos adaptássemos de forma rápida, sempre acompanhando e potencializando o trabalho de nossos parceiros, fornecendo os materiais necessário para as oportunidades de venda. Além disso, investimos em nossos canais para que sejam fonte de conteúdo e vendas competitivas”, diz a diretora da Schultz, Ana Santana.
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