Filip Calixto   |   03/08/2020 10:55   |   Atualizada em 03/08/2020 11:04

Visual explora conceito glamping no DUO Travel e-Summit Brasil

Operadora participa hoje (3) do evento apresentando opções de produtos glamping.

Divulgação
Evento é totalmente virtual e tem acesso gratuito
Evento é totalmente virtual e tem acesso gratuito
Para falar sobre Turismo doméstico e a respeito dos caminhos para a retomada do mercado de viagens brasileiro, acontece esta semana o DUO Travel e-Summit Brasil. Totalmente virtual, o encontro acontece entre os dias 3 e 7. A Visual Turismo é apoiadora do evento e fará uma apresentação hoje (3), a partir das 14h30, sobre um produto que também deve ser uma das apostas da retomada: o glamping.

O nome "glamping" é uma junção de "glamour e camping". Ou seja, são opções de hospedagem em que é possível ter experiência de acampamento, tendo bastante contato com a natureza, mas com o mesmo conforto de estar hospedado em um hotel.

Na apresentação, a Visual Turismo mostra quatro glampings pelo Brasil que estão em seu portfólio. São eles: Parador Casa da Montanha (Cambará do Sul - RS), Vila Kalango e Rancho do Peixe (Jericoacoara, CE) e até uma experiência em meio à selva amazônica no Anavilhanas Jungle Lodge (Manaus – AM).

"O Turismo vai retomar suas atividades gradualmente e acreditamos que, em um primeiro momento, a prioridade dos viajantes seja por destinos nacionais e de natureza, especialidades da Visual. Participar e apoiar um evento que vai debater esse tema com especialistas e agentes de viagens do Brasil todo é de extrema importância", afirma o diretor da Visual Turismo, Cleiton Feijó.

O DUO Travel e-Summit Brasil tem acesso gratuito. No site é possível conferir a lista de palestrantes, especialistas e expositores. Para se inscrever para acompanhar via Zoom acesse este link. O encontro é transmitido também via YouTube.

Tópicos relacionados