Filip Calixto   |   16/09/2020 12:33   |   Atualizada em 16/09/2020 12:34

BWT terá fretamentos exclusivos para o Nordeste no Verão

OS voos fretados pela operadoras partem de Curitiba em direção a Salvador.

Marluce Balbino
Gabriel Cordeiro, gerente da BWT Operadora
Gabriel Cordeiro, gerente da BWT Operadora
De olho na retomada do Turismo, a BWT Operadora anuncia o fretamento de voos exclusivos para o Nordeste nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Com foco nos mercados do Sul, como Paraná e Santa Catarina, e com saídas do aeroporto internacional de Curitiba (PR), a operadora mostrou pacotes específicos para a temporada de Verão na Bahia em destinos como Praia do Forte, Morro de São Paulo e Salvador.

Além da conveniência dos voos diretos e exclusivos, a ação da BWT oferece também condições de vendas exclusivas nos principais meios de hospedagem do litoral norte do Estado. As ofertas vão de pousadas pé na areia a luxuosos resorts cinco estrelas.

"A retomada do Turismo já começou e vai exigir do mercado cada vez mais qualidade nos produtos ofertados. Não é tempo para amadorismo", comenta o gerente da operadora, Gabriel Cordeiro.

A companhia indica que as vendas já começam a voltar. No último feriado nacional, 7 de setembro, somente em Curitiba a BWT realizou mais de 700 reservas de viagens, o que representa a movimentação de quase dois mil passageiros. Entre os destinos mais procurados, São Paulo liderou o ranking com cerca de 174 reservas para o período. Recife e Fortaleza ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na lista das mais vendidas, seguidas pelo Rio de Janeiro, Maceió, Porto de Galinhas, Manaus, João Pessoa e Santarém.

"São Paulo é o maior hub do País e por isso acaba liderando rankings como esse do último feriado, mas as cidades do Nordeste são as mais procuradas como destino final", explica Cordeiro.

Tópicos relacionados