Movida

Vinicius Novaes   |   15/09/2020 11:05   |   Atualizada em 15/09/2020 11:09

E-HTL dará bonificação às agências em semana comemorativa

Operadora completa 16 anos nesta semana e ação especial é para comemorar data

Para comemorar os 16 anos da operadora, a E-HTL Viagens Online lançou uma ação comemorativa: até o próximo domingo (20 de setembro), as agências que comercializarem produtos e serviços da empresa ganham 3% a mais no comissionamento para pagamentos na modalidade faturado ou 2% no cartão de crédito.

De acordo com a empresa, a ideia é incentivar novas vendas e beneficiar os parceiros no período em que o Turismo volta a receber clientes interessados em reservar as próximas férias. Ao longo de todo o mês de setembro, diversas novidades serão lançadas pela operadora, que ampliou recentemente a lista de serviços, com destaque para a inclusão do aéreo.

Marluce Balbino
Flavio Louro, diretor-geral da E-HTL
Flavio Louro, diretor-geral da E-HTL
“Durante o período de retorno das vendas, a ideia é unir forças e criar incentivos para que os agentes de viagem possam vender bem e conquistar ainda mais benefícios. Queremos, assim, reforçar nosso compromisso com os parceiros e fazer parte da retomada na vida de cada um. Outras novidades estão previstas, ainda no mês de aniversário e em breve traremos mais detalhes”, afirmou o diretor-geral da E-HTL, Flávio Louro.

A ação não é válida para ingressos, táxi executivo, seguro, ônibus e produtos com comissões fixas.

Clique aqui e saiba mais sobre a ação da E-HTL


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias