Vinicius Novaes   |   03/09/2020 12:40   |   Atualizada em 03/09/2020 12:42

E-HTL oferece condições especiais no mês de aniversário

Operadora também oferece descontos, passeios gratuitos, upgrades e incentivos para os agentes

Para comemorar o aniversário, celebrado neste mês, a E-HTL Viagens Online lançou a campanha Mês de Aniversário E-HTL, que contempla condições especiais em diversos produtos da empresa. Até o dia 30 de setembro, os agentes podem adquirir tarifas exclusivas para destinos nacionais e internacionais, descontos em hotéis, serviços, ingressos, passeios e locações de veículos.

A operadora também oferece descontos, passeios gratuitos, upgrades e incentivos para os agentes de viagens.

“Completar mais um ano de atuação da operadora, em meio a tudo que estamos vivendo é um presente e tanto para nós. Mesmo com a pandemia, conseguimos manter a empresa com estabilidade e nós queremos celebrar esse fato, por isso, nada melhor do que garantir incríveis condições para nossos parceiros”, afirmou o diretor-geral da E-HTL, Flávio Louro.

Marluce Balbino
Flavio Louro, diretor da E-htl
Flavio Louro, diretor da E-htl
AÉREO COM PROMOÇÃO
Lançado nas últimas semanas de agosto no portfólio da E-HTL, o aéreo também está com condições especiais durante o mês de setembro.

A novidade, que já está disponível no portal www.e-htl.com.br, conta com as principais companhias aéreas do mercado e, assim, a operadora passa a oferecer ao seu cliente produtos mais completos no Turismo nacional e internacional.

A ferramenta “Monte Seu Pacote com aéreo” possibilita ao profissional montar opções completas com aéreo, hotel, serviços locação de carros e ingressos.

Tópicos relacionados