Movida

Rodrigo Vieira   |   18/09/2020 12:32   |   Atualizada em 18/09/2020 12:33

Orinter e Copa levam 12 agentes a Cancun em famtur

Além dos atrativos do destino, Copa pretende mostrar todo o procedimento de biossegurança a bordo


Divulgação
Grupo convidado pela Orinter e pela Copa embarcou hoje com destino a Cancun
Grupo convidado pela Orinter e pela Copa embarcou hoje com destino a Cancun

Embarcaram hoje, de Copa Airlines, 12 agentes de viagens a convite da Orinter Tour & Travel para um famtur em Cancun. A capacitação é uma parceria entre a companhia aérea e a operadora. Além dos atrativos do destino caribenho, a ideia é mostrar todo o procedimento de biossegurança implementado pela Copa e como o Cancun se preparou para atender turistas de todo o mundo com segurança e conforto.

Segundo o gerente regional de Vendas da Copa Airlines Carlos Antunes, este famtur mostra que o Brasil segue sendo um dos mercados de prioridade para a companhia do Panamá.

"A retomada dos voos no Brasil, e agora esse famtur, mostra que estamos otimistas com as operações aéreas no País. O dinamismo e a determinação do trade turístico, em especial agências e operadores de viagens, já está permitindo o aumento de nossas frequências em São Paulo e a reabertura das outras rotas no país, como Rio de Janeiro, por exemplo, conectando o Panamá e outros destinos em que operamos", afirmou o executivo.

"Como multiplicadores de informação e vendedores, os agentes de viagens fazem parte da cadeia de movimentação para a retomada do Turismo internacional e estamos muito entusiasmados com esta iniciativa que, inclusive, é o primeiro famtur da Copa após o retorno das operações mundialmente", concluiu Antunes.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias